domingo, 10 de abril de 2011

NOVA fase do blog IMAGINE ! Moda com Moderação é possível?

Olá Pessoal, o ano de 2011 para mim começa agora. Até então, estava de licença maternidade cuidando do meu pequeno que nasceu em dezembro/2010. Ele é fofo, mas este é um capítulo a parte, que mais a frente conto para vocês.



IMAGINE que agora somos eu e ele, então terei que colocar a minha IMAGINAÇÃO para trabalhar ainda mais e conseguir dar conta do look de cada dia.


Nesta nova fase, vou falar aqui de moda com moderação, economia, estilo e muita...mais muita... IMAGINAÇÃO.


Para falar verdade, essa nova fase me trouxe uma conscientização importante: Tenho que usar as roupas que estão nos meus armários.


Tenho roupas demais...e sempre penso que preciso de mais alguma. Sou loucamente apaixonada por moda, mas temos que cair na real, não da para gastar toda a grana do mês com roupas, sapatos, bolsas... Quero continuar comprando sim, mas de forma consciente, com a IMAGINAÇÃO a mil, para que a peça adquirida possa ser aproveitada com as que já estão disponíveis no armário. Não quero sair de casa com a cara de quem esta louca por aquela peça da vitrine da minha loja favorita.


O mundo da moda é uma loucura, parece nos dizer para trocarmos o armário inteiro a cada estação e por outro lado uma peça que você tinha há anos volta sem mais nem menos. Vejam as rendas..perolas...paetês...sapatos de verniz..estampas de bichos e por ai vai...


Fica então a pergunta: é possível termos estilo e estarmos na moda sem adquirir roupas, sapatos e afins todo mês?
 Montar look´s legais sem parecer que estamos com abstinência de consumo ?

 Sei que é questionável, mas para mim comprar roupas é um verdadeiro investimento. A minha auto estima é do tamanho do meu salto. Ajude-me a responder!!! Espero descobrir ainda este ano a arte de continuar trabalhada no glamour gastando pouco, pois a cada dia os meus gastos aumentam na mesma proporção que o meu pequeno baby cresce.

Alessandra

Nenhum comentário:

Postar um comentário